Amo você, pra sempre

Sempre penso em você. Dói saber que estamos longe e que, talvez, demore para estarmos perto. Você sabe do que eu falo, ninguém entende, mas nós sabemos. E eu fico pensando: eles nem precisam saber, é impossível explicar sentimentos. Eu só queria que você soubesse, mesmo com o passar do tempo, todo o meu coração é seu. Essa frase é forte, eu sei. É impossível te esquecer, impossível não te querer, você sabe né? Eu queria que tudo fosse como alguns dias atrás, naqueles dias em que eu te sentia perto. Hoje te sinto longe. Você sempre esteve no mesmo lugar. Sinto que faço uma grande diferença na sua vida. Não sei se faço. Fiquei pensando nisso e aí começou a bater uma saudade muito maior, e eu me perguntei o que será que é pior? E não soube responder. Será que o pior é a distância, será que o pior é eu não estar tão presente assim em você? Será, será. Eu sempre odiei o “será”. Eu sinto saudades e saudades, vontades e vontades de estar perto e junto de você. Nós temos tantos sonhos e coisas bonitas em papéis espalhados. Espero algum dia poder tirar todos eles do papel, e poder realiza-los ao seu lado. E quando eu penso que você gostaria de estar comigo, agora, me abraçando, me dando carinho, o meu coração vai diminuindo e encolhendo cada vez mais. Enquanto eu estava olhando as estrelas pensei: ele deve estar no meio de um sonho bom. . . Voltei pra cama e abracei o travesseiro. E continuei pensando em como tudo é bom. Em como tudo tem para ser bom. Aí veio uma lágrima. E outra, outra, outra. Inevitável. Você sabe que eu sempre fui chorona. Talvez eu tenha uma visão muito romântica das coisas. Talvez eu ainda não tenha me convencido que você não está por perto. Ou talvez eu não encontre explicação pra uma história dessas. Por quê? Pessoas que nos amam e nós amamos, sempre longe de nós . De qualquer forma você sabe que nascemos um pro outro. Que vamos permanecer juntos até em outras vida. Mas não se esqueça, que nessa vida também eu vou continuar te amando. Pra sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita