Sol loiro

Eu já não sei mais o que estou sentindo, só sei que ao te olhar meu coração já acelera.
Nada disso poderia passar de uma amizade, mas acabou acontecendo, e como dizer ao coração que é proibido? Como pedir para o coração parar quando ele é completamente teimoso? Porque sempre queremos aquilo que não podemos ter? Queria que estivesse ao meu alcance...
Quando o seus olhos, aqueles que me fazem lembrar o azul do mar, se encontram com os meus sinto meu estômago embrulhar. Eu sinto o seu cheiro e é como se estivesse sentindo o perfume das rosas. Eu sinto o seu toque e é como se algo muito forte tomasse conta do meu corpo.
O seu sorriso é como um sol que ilumina os dias. Não importa a tempestade que à lá fora, se tiver você, tudo fica bem! O timbre da sua voz soa como um rouxinol.
Sei que quando estamos juntos nossos corações batem no mesmo ritmo, é uma coisa sem explicação...
Quando estamos juntos o tempo faz o favor de acelerar, o tempo passa voando, as horas se tornam segundos...
Isso tudo logo vai acabar, e aí, como ficarei sem o meu sol loiro? Sei que uma parte de mim não irá mais existir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita