O monstro que abita em mim

Eu sou uma mistura de tantos sentimentos, que às vezes isso até me assusta. Essa confusão, esse reboliço dentro de mim, esse caos, essa loucura me consome dia e noite. Eu que sempre fui leve, não de corpo, mas de alma. Hoje, não sei ser leve! Não consigo me libertar dos erros do passado, esses fantasmas que me atormentam e não me deixam dormir.
Eu só queria encostar minha cabeça no travesseiro e descansar. Mas não. Crio diálogos, fico me lembrando de tudo... Tenho medo de não ser boa o suficiente.
Esse monstro está crescendo dentro de mim, e eu o alimento todos os dias. Insegurança, medo, solidão, confusão, dor, raiva... Ele come todas as palavras ruins e aos poucos vai tomando conta de todo o meu ser. Me sinto fraca, vulnerável e ele vai me consumindo, sugando minhas forças.
Já não sei mais o que fazer, estou perdida, Então eu sento no chão, me encolho toda e choro. Choro para ver se assim consigo matar meu monstro afogado, para enfim poder viver.
Porque hoje eu não vivo, apenas existo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita