Sem rumo

Sempre fui daquelas pessoas que deixam tudo pra última hora, que acham que em uma hora resolve um ano de sua vida. Não que seja desinteressada, apenas acho que tem certas coisas que não valem o esforço e, até agora meu esforço foi mínimo.
Eu sigo um caminho sem direção, não planejo minha vida, cada dia gosto de traçar uma nova parte desse caminho. Não quero que chegue amanhã e eu já saiba o que vou fazer depois desse amanhã, ou quem sabe daqui um ano.
Tenho alguns sonhos, como não ter, quero conquistas que já tenho vistas, mas quero me surpreender com a minha própria vida! Quando errar não quero lamentar, só quero falar para mim "Eu não esperava nada disso mesmo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita