Acabando mais uma etapa

Quando você menos espera em um piscar de olhos a sua vida passou voando... Olhando para trás, me lembro como se fosse ontem eu brincando na rua de pega-pega e sem querer caindo e ralando os joelhos. Ou até mesmo caindo depois de andar de bicicleta. Ou quando eu tinha umas mil barbies e ficava trocando as roupinhas delas. Época gostosa!
Mas o fato é que hoje um buraco enorme tomou conta do meu coração pelo simples fato de uma grande etapa da minha vida ter acabado. Custo a acreditar que essa etapa boa da vida, se encerrou. Agora, é nova vida. Novos planos, novos sonhos. A vida de adulta, chegou.
Pra mim vai ser difícil não ter mais que decidir em que escola estudar, ou que mochila comprar. Não vou mais precisar comprar o caderno que está na moda, nem novos lápis de cor porque a professora de artes pediu! Foram longos 14 anos de ensino. Cada ano uma história diferente, pessoas diferentes, angústias, felicidades, amizades. Cada escola que estudei e cada pessoa que eu conheci, valeu a pena. Fiz inimizades mas também eternizei muitas delas dentro de mim! Grandes amizades eu levarei comigo. Grandes lembranças, garanto que as melhores...
Mal posso acreditar em que acordarei amanhã e não terei mais isso em minha vida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita