Sem fim


Já não entendo o porque dessa sensação, ela me mata, me tortura, me estraçalha. É um vazio que coroe o meu peito, e parece que nunca vai ter fim! Passo madrugadas tentando entender o porque, mas de nada adianta. São perguntas sem respostas... 
Acredito que as pessoas colhem o que planta mas, plantei amor e colhi dor. Sem sentido, sem lógica. 
As palavras já não me ajudam, os conselhos são em vão, o que me entende são minhas lágrimas. Elas sim são minhas companheiras, elas me entendem. 
Eu só queria acordar desse grande pesadelo, acordar de preferência no seu peito, sentindo o seu cheiro, o seu calor...
Me perco todos os dias, já não sei o que fazer. A única coisa que eu sei é que a cada dia mais essa dor aumenta, o medo toma conta, e sei que isso jamais terá um fim! Sim, a dor nunca mais terá fim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita