Cartas para um velho amor

Mas eu só tenho algo para te dizer e lhe prometer, pra sempre vai ser o teu jeito, sempre vai ser o seus carinhos, sempre vai ser o seu ciúmes, sempre vai ser aquele seu jeitinho de me olhar, de falar, de agir. Sempre vai ser a suas broncas, as nossas brigas, sempre vai ser aquele seu time, ou melhor, o nosso time, sempre vai ser aquelas suas piadinhas sem graça, sempre vai ser aquele jeito que me abraçava e aquele beijo que tirava o meu ar.
Mas uma coisa eu lhe prometo, depois de você não haverá mais ninguém pra apagar tudo isso de mim. Todas vez que eu chorar ou sorrir verdadeiramente, será por você. Será pra lembrar de cada lembrança nossa.
Pra sempre será você, eu tenho certeza disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita