Amor próprio

Lembra de como eu era? Eu sorria fácil, eu levava tudo na brincadeira, eu sempre segurava o mundo dos outros mesmo que o meu estivesse caindo. Agora não, agora eu sou egoísta, penso em mim antes de levar qualquer pessoa em consideração. Muitos acham que eu mudei, fiquei metida. Acho que não, acho que cresci. Cresci porque acho que antes do mundo dos outros, eu preciso segurar o meu, porque nem sempre o que eu faço pra alguém, alguém vai fazer pra mim. Então eu deixei de amar muitas pessoas, e guardei o amor delas em mim. Porque eu sei que eu nunca vou me deixar sozinho, e que sempre vou poder contar comigo. O que talvez pode parecer egoísmo, eu simplesmente chamo de amor próprio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita