Fica comigo


Vim te pedir que fique. Que compreenda, aceite, releve, ajude, conserte. Que não se aborreça por tão pouco, que não deixe que tudo o que somos acabe por um motivo tão tolo. Que seja sempre eu os motivos do teu riso, que seja sempre nós o sentido da palavra felicidade. Que eu seja a tua segurança quando você tiver medo, que quando existir saudade meus braços sejam o teu refúgio de onde sinta vontade de ficar e nunca mais sair. Que a tua voz mansa seja a minha canção favorita, que o teu sorriso envergonhado seja o motivo mais bonito para chamar o meu. Que você sempre seja a luz do meu caminho que me guiará na escuridão, Que você permaneça sempre ao meu lado. Porque eu não existiria se não fosse você. E ultimamente não tenho existido, por isso eu te peço: Volta? Volta e fica?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita