Mais eu

É, as coisas vem me mostrando que eu preciso mudar e amadurecer. Eu sei que preciso ser mais eu e menos o mundo! Preciso cuidar mais de mim, ter mais amor próprio, se preocupar mais comigo, se interessar mais em coisas que eu gosto. Cansei de fazer as coisas pelos outros, e lá no fundo esperando que façam o mesmo. Queria que as pessoas percebessem o sacrifício que faço por elas. A dedicação, a preocupação, a atenção, o tempo que gasto, o amor. Mas, as coisas mudam, e muitas vezes pode ser pra pior. Agora, vai ser assim, me preocuparei mais comigo, viverei por mim, e f*da-se os outros! Quando eu perceber que as coisas começaram a mudar, quem sabe, eu não volto a me importar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha