Feliz dia dos pais

Hoje é o dia daquele homenzinho chato que pega no seu pé, mas que tem um amor incondicional no peito.
Bom, e o meu pai é assim! Chato, me irrita, fala baboseiras & pega no meu pé. Mas ao mesmo tempo é chato pra me proteger, me irrita porque adora me ver brava, fala baboseiras pra me ver sorrir & pega no meu pé porque me ama. . . Com o seu jeito turrão, consegue me fazer feliz, consegue me dar carinho, e consegue me amar. Pai, apesar de não termos muito contato pelo fato da distância, o meu amor nunca mudou. Todos os momentos que passamos juntos, estarão guardados em minha memória além da eternidade. Pois você é aquele alguém que eu me espelho, que eu quero ser igual. Tanto no carisma, amor, pessoal e profissão. Tem seu mil e um defeitos, mas consegue ser o meu perfeito. Meu herói, eu te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha