Confiança

Não estou sabendo colocar as palavras em ordem, ou falar o que estou sentindo. Só tenho uma única certeza, tudo está confuso. Meus pensamentos, minhas vontades, minhas palavras, meus sentimentos. Não sei se estou feliz, triste, alegre, chateada, com raiva ou me sentindo enganada. Não saberia afirmar, pois nada do que ainda acho se tornou concreto. Apenas zelo pela confiança, tenho uma imagem na minha mente de que você é a pessoa perfeita. Que não erra, que não peca, que sempre faz tudo perfeito. Até eu ir e quebrar a cara. Ok, uma vez seria o suficiente. Conversas são necessárias pra entender o outro. Acreditei e sempre acredito nas promessas, nas juras, nos milhares de "confia em mim". Mas por favor, me fala que eu estou enganada e que isso não está acontecendo de novo? Porque eu não saberia falar qual vai ser a minha decisão ou a minha reação. Só saberia afirmar no momento que essa tristeza no meu peito está sendo constante. As palavras já parecem que não estão sendo suficiente! Tento sim todos os dias procurar forças, ou até mesmo ser verdadeira quando digo que estou bem, mas evito questionamentos, evito preocupações, evito coisas que nem eu mesma entenda.
Sendo sincera, queria acordar e ver que isso tudo não passava de uma noite mal dormida, e que meus sonhos virarão pesadelos. E uma coisa vai acontecer: a confiança é uma coisa que demora pra ser conquistada, mas rápida de ser perdida. E a cada deslize, é uma pétala da minha confiança que morre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha