Essa minha vida

Me pego pensando na vida e, como tudo mudou! Inclusive a pequena aqui. Meus pensamentos mudaram, a minhas vontades são diferentes, meus sonhos se tornaram de gente grande. Percebi que a vida não é feita de brincadeira, e sim de responsabilidades, e muitas vezes das pesadas. Percebi também que nada será como antes, o presente não pode ser feito do passado, muito menos o futuro montado em coisas que já passaram. As pessoas mudam. Muitas vezes pra melhor, outras pra pior. Saem da sua vida sem ao menos dizer um pequeno "Adeus". . . Me pego pensando em como as coisas eram perfeitas pra mim antes e, que saudade! Dos joelhos ralados, das dores no corpo de tanto brincar, de ficar sem voz de tanto falar, de gastar dinheiro comprando besteira pros amigos, de passar horas na rua aproveitando cada segundo ao lado daqueles que eu amava! E agora? Tudo acabou! E eu fui a pequena Peter Pan que sobrou. Tenho desejo de algum dia a minha infância voltar nesse momento agora da minha vida. Mas, como eu disse, as responsabilidades aumentaram, e agora, nada vem fácil na minha vida. Existe lutas, persistência, empenho, etc&etc. 
A vontade de ser feliz se predominou em minha mente e, não importa o que for preciso fazer pra isso acontecer. Começarei a lutar pelos meus sonhos, pelo meu futuro, pela minha vida! Sei do que é melhor pra mim, e ninguém pode decidir isso no meu lugar. Eu sei das dificuldades que a vida tem pra me dar, dos milhares de obstáculos que estão pelo caminho. Mas quando tenho vontade de lutar, nada é capaz de me deter...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha