Decepções atrás de decepções

Ao olhar aquela "cena", me subiu um gelo na barriga, meu coração ficou muito apertado, e parece que lágrimas invadiram os meus olhos. Como consigo me decepcionar com uma única pessoa dessa forma? A cada dia que passa, as atitudes só entristece, as palavras dirigidas magoua, tudo, absolutamente tudo machuca. . . Eu sou muito inocente de acreditar que algum dia tudo vai mudar, ou voltar a ser como era. Só queria ser grande o suficiente pra conseguir enxergar isso, ou madura pra aceitar. Tento abrir os olhos pra enxergar a realidade, mas aquela cena de super-herói se mantém em minha mente. Não sei se existe amor daquela parte, mas da minha, um amor incondicional permanece em meu peito.
Tento perdoar aqui dentro pelos erros, mas como perdoar um erro, quando em 2 minutos já existem outros 10? Deus sabe do que falo, Deus sabe do que sinto. Decepção, sai de mim. E faz com que aquela esperança volte. Meu super-herói, volta a ser como era! [...]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha