Tudo me lembra você!

As lembranças ainda estão vivas em mim. Estou louca ou consigo sentir seu cheiro impregnado em minha roupa? Tudo me faz pensar em ti. As músicas, as fotos, tudo me lembra você, me lembra nós. Uma vez ou outra pego o telefone na intenção de te ligar, mas me falta coragem. No meio da madrugada, costumo tatear sobre a cama a procura da tua mão para entrelaçar na minha. Abraço forte meu cobertor, pensando que poderia ser você ali. Outro dia encontrei tua camisa em meu guarda-roupa, com o teu cheiro. Peguei-a na mão, sentei em minha cama e fiquei cheirando-a. Assim te sentia mais perto. Ela me servia de pijama... Eu te amo. Mesmo com tudo, ou talvez por tudo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha