Caminhos cruzados

& hoje ás 23h31 fará 1 ano que os nossos caminhos se cruzaram novamente. Quanta coisa aconteceu né? Quantos desencontros com o passar dos anos, mas também quando nos reencontramos, foi pra nunca mais desgrudar um do outro. Foram lutas e mais lutas pra ficarmos juntos. Conversas, brincadeiras. E se hoje estamos juntos, foi porque a nossa amizade ficou forte, e se transformou em um amor maior. . . Eu na verdade nunca quis ser só a sua colega ou amiga, sempre tive um sentimento maior, sempre lutei pra te ter ao meu lado. E acho que a melhor recompensa dessa luta está comigo hoje, você! Sabe, meu coração está tão feliz, tão feliz de relembrar tudo! Os choros, os sorrisos, as lutas, as chances. Nossa, eu tenho certeza que nada disso foi em vão. Pois a melhor coisa do mundo é você batalhar por aquilo que quer e conseguir. Por isso hoje, eu dou muito, mas muito valor em você. . . Meu príncipe perfeito de São Paulo, quem diria que estaríamos juntos hoje? Quem? Ninguém né! Nem nós mesmo achávamos que iriamos ficar juntos. Mas os planos de Deus foram maiores que as nossas expectativas. Todos esses anos de desencontros valeram a pena, pois fizeram com que tivéssemos uma cabeça melhor, que déssemos valor aquilo que temos. Sei que se não fosse as coisas ruim do destino, estaríamos completando 4 anos de namoro. . Mô, eu não estou conseguindo transformar em palavras a felicidade que está em meu peito, o sorriso que está fora a fora no meu rosto. Não estou. Mas eu estou muito feliz por todas essas nossas conquistas. Por todas as chances dadas. Por todas as batalhas concluídas. . Vida, agora você acredita que tu é o meu príncipe que mora em SP? Que é você que ia me amar, me cuidar, me proteger, me dar carinho e atenção? Anw, eu te amo demais meu amor. E desde sempre foi você o meu primeiro amor :') . Essa foto descreve exatamente o começo de tudo >< Resolução mandou um beijo, mas ta valendo *-* . . Feliz 1 ano ao meu lado paixão, 1 ano de milhares que virão *-* Eu te amo demais s2'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha