Feliz dia das mães

Não só hoje, mas todos os dias é o seu dia. Mãe, palavra tão pequena, mas com um significado absurdo! Significa amor, afeto, carinho, compreensão, atenção, defesa, bronca [...] Todas as palavras maravilhosas que existem no dicionário, se caberia a palavra mãe. . . Bom, vim aqui te dar os parabéns. Por ser aquela guerreira, não só por ser mãe, mas por ser a pessoa que és! Por passar por diversas barreiras, sempre de cabeça erguida e um sorriso no rosto. Por batalhar pelas coisas que quer. Pelos vários e imensos sonhos que moram em seu coração. Mãe, obrigada principalmente por sempre ter ficado ao meu lado, não só nos momentos felizes, mas nos ruins também. Por me apoiar em algumas decisões, por sonhar comigo, por sorrir comigo, chorar comigo. E também obrigada por todos os nãos, por todas as broncas, brigas. Parabéns por ter me carregado 9 meses dentro de sua barriga, por ter ficado gorda, mas ao mesmo tempo linda, porque ser mãe é a dádiva mais perfeita que Deus poderia ter inventado. Não só por ter carregado a mim, mas ao Léozinho também. Por todas as noites em claro ouvindo nossos choros, por ter batalhado pela nossa educação, por um padrão de vida espetacular. Por muitas vezes ter tirado de si mesma pra oferecer a nós, por aguentar nossas birras e manhas sem motivo. E no final de tudo, conseguir fazer a gente feliz.
Se sou essa pessoa hoje, devo a ti! Que por muitas vezes não foi só minha mãe, mas também o meu pai. Desculpa por não ser aquela filha perfeita, aquela do seus sonhos. Eu erro, muitas vezes erro feio, cometo erros imperdoáveis, mas apesar disso tudo, você nunca deixou de me amar. Me ama em todos os defeitos!
Você sempre foi aquela que me defendeu com unhas e dentes, e eu faço a mesma coisa. Se preciso for, bato em todo mundo que te fizer mal! Não suporto te ver triste ou chorando. Se necessário viro palhaço de circo pra colocar diversos sorrisos em seu lindo rosto!. . Mãe, saiba que dentre mil, você é a mais linda e perfeita! Se preciso for, darei meu coração pra te ver viver mais! Eu te amo incondicionalmente s2' 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha