Nosso futuro

Quero o clichê com você. Quero dormir de conchinha. Quero deitar na grama e brincar de descobrir desenhos nas nuvens com você. Quero sujar a pontinha do seu nariz de sorvete e dar risada. Quero ver você com ciúmes de mim por coisinhas bobas. Quero te fazer cócegas até você pedir pra parar. Quero fazer de você o meu cobertor em dias frios. Quero viajar com você, só nós dois e mais ninguém. Quero ter filhos com você. Quero uma mesa grande pra nossa família. Quero ver nossos filhos correndo pela casa. Quero nós dois fazendo barulho na cama de madrugada. Quero dar risada com você. Quero falar bobagens com você também. Quero te acordar te enchendo de beijos. Quero ser a primeira pessoa que vai te dar bom dia. Quero terminar o meu dia com você na minha cama. Ou melhor, na nossa cama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha