O homem que eu amo tem a melhor parte de mim

O homem que eu amo não recebeu o prêmio de melhor homem do mundo, mas é o melhor em toda a minha vida. O homem que eu amo não é nenhum comediante, mas todas as vezes em que nos vemos ele sempre arruma um jeito de me fazer sorrir. O homem que eu amo não me dá presentes caríssimos e coisas que encontramos em artigos de luxo, mas me deu o seu coração que é o meu maior tesouro. O homem que eu amo não é nenhum médico, mas cuida tão bem de mim que só de olhar sabe quais são os meus sintomas. O homem que eu amo não é professor, mas me ensinou muita coisa que eu jamais vou esquecer. O homem que eu amo não é piloto de avião, mas consegue me levar em segundos ao céu. O homem que eu amo, com toda certeza irei te dizer, não precisou de gestos grandes para me conquistar e isso me dá a certeza que ele foi feito sob medida para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha