Trevo de quatro folhas pra que?

Não preciso de trevo de quatro folhas depois de você ter surgido em minha vida. Sorte pra que, se agora tenho você? Ah amor, depois que te conheci descobri que tudo que eu havia vivido era sorte e você fazia parte do meu destino que já havia sido escrito há tempos. De anos já era parte dos planos trombar com você por aí e acabar assim, num sábado, deitada na cama enrolada em um coberto e pensando em você. Tudo bem que eu sempre fui de carregar um trevinho velho na carteira, mas naquele dia eu não tinha certeza que já não precisava mais carregar o trevo que me dava sorte. Se bem que agora tanto faz a forma como você apareceu em minha vida, só me importa como vou conseguir fazer com que você fique sempre comigo nos domingos chuvosos e de tpm. E se precisar, claro, eu dou um jeito de criar uma plantação enorme de trevos de quatro folhas pra te ver permanecer e ver, o que eu ainda acho que é destino, se concretizar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha