Obrigada Deus

Querido Deus, obrigada por todas as vezes que você me ajudou quando eu pedi socorro. Obrigada por todas as vezes que você veio me abraçar nas noites que eu desabava no travesseiro. Obrigada por me ajudar a suportar mais um dia. Obrigada por essa vida, mesmo eu não dando tanto valor a ela, o Senhor permitiu que eu estivesse aqui, isso já é uma dádiva, sei que um dia vou entender tudo isso que eu estou passando. Obrigada por todas as vezes que você nunca me deixou na mão. Obrigada por nunca ter me abandonado, e nunca ter desistido de mim. Obrigada por me proteger, por me amar do jeito que eu sou. Obrigada por tudo, tudo mesmo. Agora posso te pedir desculpas? Quero pedir desculpas por todos os meus erros, por todos os pecados, por todas as vezes que eu menti. Desculpa por não da valor a minha vida, por reclamar tanto dela. Mas eu não consigo viver assim, você mesmo sabe disso. E sei que você vai estar sempre ao meu lado, e não vai me deixar desistir, já que eu cheguei até aqui… Você me desculpa Senhor? Desculpa também por não ser a melhor filha, eu tento, mas percebo que meus pais não me dão valor. Desculpa por sofrer sem motivos, por me acabar cada vez mais por dentro. Desculpa por não comparecer aos cultos para te aclamar, mas eu te tenho aqui no meu coração, junto comigo, isso é o que importa. Desculpa por cada coisa que eu falei que te magoei. Desculpa pelas vezes que eu queria desistir da minha vida. Eu só queria te pedir duas coisas… Promete nunca desistir de mim Senhor? Nunca me abandonar? Por favor… Eu só tenho você, meu melhor amigo, meu companheiro, meu maior amor. Só tuas palavras me acalmam, só seu abraço me conforma. Posso te pedir outra coisa? Me faz ser feliz Senhor? Esse é o meu maior sonho… Ser feliz! Queria ser forte como uma rocha, queria ignorar tudo e todos e ser feliz. Ser feliz sem ligar para o que os outros pensam. Espero que a felicidade esteja próxima de mim, no que eu puder vou lutar para consegui-la, você tem me ensinado muitas coisas, e uma delas foi fazer eu perceber que no mundo a gente só pode confiar em uma pessoa. E essa pessoa é você meu pai. Obrigada por me amar Deus, o seu amor é tão grande que muitas vezes não consigo da valor, mas obrigada por não deixar esse amor acabar, e continuar me amando apesar de tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha