Envolvida mais do que nunca

Eu dei uma risada em meio aquela conversa e achei um tanto confuso. Não tinha nada de engraçado, eu apenas estava conversando normalmente com ele. Talvez seja esse o fato que tenha me feito rir. Sempre era tudo divertido quando se tratava dele. Cada detalhe dele era extremamente especial para mim. Ele visivelmente era bem diferente de todos os caras com quais eu me envolvi. Ter uma “amizade colorida” não estava nos meus planos. Mas o que eu poderia fazer? Aqueles olhos castanhos sempre me atraíram e seu sorriso, em meio toda aquela multidão, sempre foi meu preferido. E não era só a beleza que me atrai. São suas manias, seu jeito de ser, seu modo de falar. Eu sei que é mais que atração física, é… Eu não sei exatamente, só sei que ele é o cara que me faz rir sempre. Eu gosto o modo que o desejava por perto, de um modo estranho, me sinto extremamente segura. Principalmente quando quero um abraço, ou até quando desejo um cafuné. Não sei explicar o que sinto por ele, mas é algo, não sei se é bom, ou ruim, ou os dois. Mas mano, eu não quero me preocupar com isso, não agora. Algo me diz que ele não vai me decepcionar, e eu tô disposta a pagar pra vê. Porque eu nunca vi um cara como ele, ele não é do tipo romântico demais, e também não é esnobe. Ele é só ele. E isso já o torna o cara ideal. Eu gosto do jeito que ele curtir a vida, e gosto mais ainda de quando ele diz que eu tô incluída em tudo. Mas de verdade, eu amo o jeito que ele me faz rir, porque é algo espontâneo, dos dois lados. Não sei se posso sair citando “amor” quando me refiro, mas tem algumas vezes, que essa é a única palavra que se encaixa exatamente com meu sentimento por ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha