Nossa música

É certo quando eu digo pra você que, não há definição certa pra você, não pra você. Mas, se eu fosse escolher uma música pra falar de você, eu escolheria “velha infância.” Eu escolheria ela, não só por ser uma das nossas músicas. Eu escolheria ela, porque eu não vejo outra letra de música que consiga falar assim tão bem de você pra mim. “Porque você é assim, um sonho pra mim.” Você é o meu sonho. O meu maior sonho. É um sonho realizado. Porque mesmo que você esteja a quilômetros de distância de mim, você se tornou um sonho realizado. Só por eu ter conhecido alguém como você. Alguém assim. Tão único. Tão completo. E que me faz feliz. Só por existir. Só por fazer parte da minha vida. E só por ser parte de mim. Pra explicar melhor, eu posso dizer que: “Eu penso em você, desde do amanhecer até quando eu me deito…” Cá entre nós, não existe frase melhor que essa pra definir o que se passa na minha mente desde da hora em que eu abro os olhos de manhã, até a hora em que eu os fecho a noite. E eu posso continuar com: “Eu gosto de você, e gosto de ficar com você.” Digo que, gostar é pouco. Porque eu amo. Eu amo você. E amo passar cada segundo do meu dia ou da minha noite com você. Eu amo falar com você. Falar até de qualquer assunto besta ou idiota. Sei lá, eu amo estar com você. Mesmo que seja pra gente discutir. Mas, eu amo estar com você. E pra finalizar, eu digo que: “O meu melhor amigo, é o meu amor...".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha