Não chore quando não houver ninguém do seu lado

Olá? Ai dentro bate um coração? Você tem sentimentos? Você já foi capaz de amar? Você pelo menos já amou alguém de verdade? Já sentiu como é ser amada? Bom, desculpas, tantas perguntas né? Claro, porque ao ponto que se mostra ser, parece fria, sem coração, sentimentos, amor. . . Como um ser humano pode chegar ao ponto de querer fazer o mal pro outro? Querer ver apenas lágrimas, tristeza, rancor. Porque não lhe proporcionam momentos de alegria, sorrisos, felicidade? Pare e pense, a sua super proteção está valendo a pena? Quer a resposta? Eu respondo! Não. Super proteção sufoca, machuca, não tem o maior sentido. Na boa, você é feliz? Porque parece que não, e sei lá, você faz as pessoas que estão ao seu redor infeliz, totalmente infeliz! Deixe elas respirarem, viver, sorrir, serem felizes com quem a ama! . . Porque? Juro, não entendo o porque disso tudo! Pelo menos uma atitude eu gostaria de entender. . Nem um sorriso se quer você se esforça pra colocar no rosto das pessoas que te rodeiam!. Viu? Você apenas trás lágrimas, tristeza. . . Estou me sentindo sufocada, sem ânimo, vontade, sem nada. Me deixa viver? Me deixa ser feliz com quem eu amo? Deixa? É pedir muito isso no momento? Acho que sim, álias, você só quer me ver sofrer e me causar mágoas sobre mágoas. As palavras se acabam, o sentimento vai embora junto & a raiva toma conta. Apenas cuida, cuida de quem ainda está ao seu lado, não as afaste mais de você. Porque quem hoje está longe de ti, foi por sua culpa! E daqui um tempo, algumas outras estaram indo embora do seu lado. E isso tudo? Causado por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha