Já não dá mais pra imaginar viver sem você

Não consigo ver meu futuro sem te colocar nele. Não consigo imaginar a minha cama sem você deitado nela, não consigo imaginar em como seria chegar em casa e não ter você pra cuidar. Não consigo imaginar um lado da minha cama vazio, não consigo imaginar meus filhos parecidos com outro rosto a não ser o seu. Não consigo enxergar o meu casamento se você não for o noivo, não consigo imaginar a ideia de não ter você na minha vida daqui há 30 anos. Não consigo imaginar o fato de não poder envelhecer do seu lado, não consigo nem pensar em não ter você pra dividir o travesseiro, a cama e a vida comigo. Não consigo imaginar uma vida sem você do meu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha