Meu coração te escolheu e, não há nada que me faça desistir de você

Sabe o que eu admiro em nós dois? Que mesmo com toda essa distância, o nosso amor é maior do que de muitos casais por aí que se vêem todos os dias. Cheguei nessa conclusão há um tempo, vejo casais por aí que brigam todos os dias por coisas tão insignificantes, vejo casais infiéis um ao outro, pessoas que estão juntas somente por interesse, casais que não são felizes e se vêem todo santo dia, e a gente? A gente quase nunca se toca, quase nunca se abraça, quase nunca se beija e olha só o quanto somos felizes, o quanto nosso amor cresce com o passar dos dias, incrível né? Sei que 99% da população é contra esse lance de namoro a distância, que acham impossível duas pessoas se amarem sem quase estar perto, mas me diga, a gente tem controle sobre nosso coração? Nós não conseguimos controlar o que sentimos, não conseguimos, não tem jeito. Meu coração escolheu você, sim, você mesmo que está ai do outro lado da tela, um pouco longe do meu toque, mas tá aqui dentro, dentro do meu coração. Fique ciente de que desistir de você não está nos meu planos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha