Feliz aniversário pra mim!

E 16 anos se passaram. Como o tempo voou, ontem era uma pequenina indefesa, e hoje sou quase uma mulher! O tempo passou e com ele as responsabilidades começaram a aparecer. Me considero um pouco forte por ter enfrentado muita coisa nessa linda vida que Deus me deu!. Bom, sou eternamente grata ao Pai, por Ele ter me proporcionado mais um ano de vida. Tenho aprendido muita coisa com os anos que passam e os que vem. Conheço pessoas novas, algumas se vão. Mas a vida é assim! Agradeço por ter saúde, por ser rica em felicidade! Por ter pessoa esplêndidas ao meu lado sempre me fazendo feliz. . . E ai estou eu, mais um ano em pé, viva, animada, feliz! Obrigada aos que fazem parte da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha