Meu eterno herói

Oi? Será que você se lembra de mim? Quer dizer, será que ao menos lembra de mim um segundo sequer do seu dia? Porque eu, lembro de ti a todo momento. Sei que os anos vão passando e algumas coisas vão mudando naturalmente, mas porque você mudou tanto assim? Porque me faz chorar com essas atitudes? E essas palavras que me machucam as vezes? Porque você não é mais o mesmo de antes? Muitas perguntas né? Mas todas sem respostas! Jamais lhe questionarei por isso, quando o assunto se trata de você e eu... Viu, é eterno silêncio! Mas não restaram apenas as lembraças ruins, ou o que nós temos vivido. Ainda em minha mente existe lembraças boas, momentos incríveis.. Me lembro todos os dias de quando era pequenina e você apegado comigo. Me lembro de quando chegava em casa, e eu corria pro seus braços e gritava "meu eterno herói!". Me lembro de cada passeio, cada brincadeira, cada choro, cada bronca, cada conselho. E hoje estou grande. Os conselhos mudaram, as broncas ficaram ao nível de minha idade.. Você tomou um certo rumo em sua vida, mudou não só comigo, mas com todos que estavam ao teu redor e só queriam o seu bem. E me pergunto não só por essa situação, mas por outras já vividas. Porque a gente se afasta somente das pessoas que querem o nosso bem? Porque a gente "maltrata"elas? Aqui agora, me lembro até da vez que eu tive que lhe dar um conselho (rs), e nessa conversa escutei de sua boca que eu era a única melhor amiga que você tinha. Sabe pude não derramar lágrimas naquele momento, mas a emoção foi grande. . Cada palavra que sai de sua boca, com um tom de sentimento me emociona, me alegra.. Posso ser uma pessoa que não demonstra muito o que sinto por ti, até mesmo pelo fato de estarmos "separados", mas se eu pudesse falar de todo o meu sentimento, acho que nem infinito caberia dentro dele, muito menos um amor incondicional, ultrapassa tudo isso!. Só queria que fosse o mesmo de antes. O mesmo que dava atenção, o mesmo que dava carinho, que conversava, que brincava, que não trocava nada além de um filme na cabaninha.. Mas sabe, as vezes eu pergunto "e daí que houve mudança?". Não importa, sabe porque? Porque eu te amo independente da suas atitudes...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha