Sem saber

A cada minuto que se passava eu me perguntava, "Porque?" "Porque eu fui capaz de te machucar?" "Porque eu te machuquei?" "Será que você vai voltar?". A medida que o tempo passava mais eu ia te perdendo...
Estava te perdendo e fiquei aqui escrevendo, imaginando o que poderia estar fazendo naquele momento. Se estaria sentindo minha falta, e enquanto isso as lágrimas rolavam pelo meu rosto e minha vista ia ficando embaçada.
Percebi que um dia sem você é uma eternidade. E que essa eternidade é um sofrimento. A dor é tão grande que parecia que estavam enfiando mil agulhas no meu coração, era como se milhares de pessoas estivessem colocando uma faca em cada parte do meu corpo... E o pior de tudo era saber que isso era culpa minha!
Eu estava vendo a felicidade indo embora pela porta da minha vida, e sem saber se algum dia você iria voltar, sentei sozinha e chorei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita