Jamais se esqueça

Jamais se esqueça do quanto eu te amo! É contigo que eu quero estar, seja aqui, ali, seja em qualquer lugar em que eu estiver, será sempre você que eu vou querer... Sou chata, complicada, te irrito, falo coisas fora de hora, mas eu te amo. Nunca aceitarei que digam ao contrário!
Nunca vou deixar alguém falar ou tentar te provar que esse amor não é verdadeiro. Você mais do que ninguém sabe de todo o meu amor você, e sabe muito bem que sem você eu não vivo!
Hey, eu prometo que nunca sairei do seu lado. Prometo porque o que eu mais quero nesse universo é viver a eternidade ao seu lado. Quero fazer dos nossos sonhos reais, quero tirar do papel os nossos planos, quero construir uma família de 3 filhos, muitos cachorros, paz, amor & felicidade. É, foi você que eu escolhi para amar <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita