A saudade

Existe muitas pessoas ao meu redor que não tem  ideia do quanto a sua falta me mata. É que mesmo com as nossas brigas, com as vezes que nos batemos e deixamos de nos falar, eu te amava. Ou melhor, eu te amo. Porque quando você se foi, me ensinou o que é amar alguém incondicionalmente...
Hoje fazem apenas 2 meses que você se foi. 2 meses que minha vida ficou incompleta. Que os meus dias penam pra passar quando eu lembro de você...
Há 2 meses eu estava sentada na areia, refletindo, pensando como a vida estava difícil e o que eu iria fazer dali em diante. Quando meu telefone toca, e vem a notícia. A notícia que eu nunca gostaria de receber, a notícia que me atormenta, e que eu sei que irá me atormentar eternamente. Pelo menos até nos encontrarmos...
Eu custei a acreditar, e pedi a Deus que tudo fosse mentira. Até te olhar. Até te encontrar. E você estava tão linda. Não que não fosse, mas você trazia uma paz! Um sembrante de que estava tudo bem, de que você não sentia mais dor e estava em um lugar melhor...
Agora, todos os dias 23 serão marcados de pura dor. De pura lembrança, porque é só isso que restou.
Restou apenas as coisas boas que você deixou, as nossas histórias, as nossas conversas e os nossos segredos. Que eu sei que estarão bem guardados contigo!
Eu lembro que até certa idade era apenas eu e você. Eu era por você e você era por mim. Participamos de eventos históricos uma da vida da outra. Você estava quando eu dei meu primeiro beijo haha, e eu estava contigo quando aconteceu o mesmo...
Tenho plena consciência de que em vida você jamais lerá tudo o que irei lhe escrever daqui pra frente, mas espero que de onde esteja, possa ver o quanto você faz falta.
Minha loira, que agora é meu anjo, desculpa por tudo! Por principalmente não ter lhe dado a oportunidade de falar comigo mais alguns dias, sabemos o real motivo de estarmos bravas uma com a outra. Foi de bobeira, e se eu soubesse que o futuro nos reservava isso, eu teria feito tudo diferente...
Amor incondicional, é o que eu sinto por você! Saudade, já nem descreve o que eu sinto dia e noite.
Saudade é o que você deixou... Descanse em paz, de onde estiver olhe por mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita