O coração

Mais um dia que se passa, e eu pensei que hoje tudo poderia se tornar melhor. Mas isso foi apenas mais uma ilusão... Tudo voltou ao mesmo inferno de sempre! Aquele motivo que você tinha pra seguir em frente, destruiu-se. Aquela força dentro de você, sumiu como um passe mágica. E você não vê mais um motivo para seguir em frente, para lutar por aquilo que quer.
Mas para mim nada mais é perfeito, perfeição para mim já não existe...Pensei que o pesadelo tinha chegado ao fim mas, percebi que tinha apenas começado.
Era um dia que eu pensei que seria feliz, que tudo ia ficar bem, mas não adiantou nada comemorar antes da hora. Porque no final, você sempre se ferra, e pelo mesmo motivo, o coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita