Feliz ano novo!

2014 foi um ano um pouco longo para mim. Com muitas histórias para contar!
Em 2014 eu cai, levantei, sorri, chorei, brinquei, fiquei nervosa, amei, odiei, me apaixonei, beijei, abracei, me decepcionei, perdi, ganhei [...] Foi um ano em que perdi pessoas que eu jamais imaginei viver sem e ganhei pessoas que nem imaginavam que estariam ao meu lado nos piore momentos. Conquistei muitas coisas, reconquistei mas, também perdi. Foi um ano em que aprendi a crescer, que tive que ser mulher grande em várias situações. Foi um ano em que vi quem eram os verdadeiros, percebi quem era aqueles que só queriam estar ao meu lado para me fazer mal! Me livrei, literalmente, de pessoas falsas e nojentas.
Foi um ano de altos e baixos, mas no final me ensinou uma verdadeira lição.
2015 vai ser um ano melhor, com muitas mais lições, com muitas pessoas ótimas ao meu redor. Sei que haverá momentos ruins como haverá milhares de momentos bons...
E que venha 2015 para fazer da minha vida bem melhor!!!!!!
Feliz ano novo galera ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita