Natal

Hoje é véspera de natal e todas as pessoas ao redor do mundo estão felizes! Sim, de fato todos deveriam estar felizes, pois é uma data em que a família se reúne, apesar de existir toda aquela falsidade de todo mundo se amar em apenas 1 dia no ano, é bom pelo simples fato de ter todos da família com você. Mas comigo? Natal é diferente. Eu não acordo feliz, mas sim com uma agonia enorme dentro de mim! O coração apertado, o choro engasgado. O porque? Eu também não sei. Deve ser porque sou uma garota frágil, que só quer toda a família reunida, sem ter que escolher em que lado ficar. Sou filha de pais separados, e todo o ano me pergunto o porque disso tudo! Natal me faz pensar, natal me fragiliza, me faz chorar. É uma data em que eu não posso abrir a boca para falar nada que eu já choro. Acredito que seja o único dia do ano em que eu fico calada até o dia acabar!
Esse ano vai ser mais doloroso, primeiro natal longe do meu namorado, eu cresci e vi algumas coisas ao meu redor que me machucou ainda mais. Esse natal pode ser mágico, mas também pode ser o pior que entrará na minha história natalina...
Mesmo assim, feliz natal a todos! Que essa noite seja mágica como todas as outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita