Sempre foi você

Sei que já cometi erros imperdoáveis e, confesso que não me orgulho de nada do que já fiz! "Quebrar" o seu coração em etapas foi dolorido pra mim, era como se estivesse enfiando uma faca no meu peito. Gostaria de ter o poder de voltar no tempo, assim eu faria absolutamente tudo diferente. Ou até mesmo o poder de apagar memória, assim apagaria toda lembrança de dor que há em você... O tempo foi passando e percebi algo: era você que estava comigo em todas as situações. Quando eu chorava era você que me dava ombro, quando eu precisava desabafar era você que me escutava, quando eu fazia algo de errado era você que me corrigia, quando eu ficava brava era você que me acalmava, quando minhas forças rompiam você era minha base. Quando eu sorria você sorria comigo, fazia de tudo sempre pra me deixar feliz, mesmo de estivesse triste. Fazia das minhas dores as suas, os meus choros do seus, me defendia como um leão! Olhei a minha volta e percebi que nenhuma outra pessoa tinha lutado tanto por mim, nenhuma outra pessoa estava ao meu lado fazendo dos meus defeitos pequenos, nenhuma outra pessoa tinha insistido tanto em mim, nenhuma outra pessoa acordava com a intenção de me conquistar novamente, nenhuma outra pessoa fazia de mim o seu futuro... Ai que eu percebi que mesmo errando, você sempre foi a pessoa que eu escolhi, escolho e continuarei escolhendo para amar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha