Juntos

Agradeço por me fazer acordar todos os dias pensando no quanto a vida é interessante e bonita. Agradeço e sempre agradecerei por todas às vezes que você conseguiu me dizer tudo aquilo que eu sempre quis ouvir, e até o que eu não queria, com uma sinceridade incrível e verdadeiro. Eu gosto de você pelo que você expressa, e pelo que não consegue expressar também. Passamos de uma fase de aceitação à uma fase de glorificação do nosso romance, onde tudo já deu mais certo do que o esperado e nossas certezas já foram realmente comprovadas por nós. Em recíproco sentimento, no ato, no fato. E sou mais feliz por isso! Minha vida é mais bonita por ter você, no tato, no olfato, no movimento tardio e desajeitado das suas mãos tentando tocar as minhas, com um olhar profundo e envergonhado, planejando dizer que não passamos de dois loucos tentando ser feliz, juntos, para todo o futuro que virá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha