A história de dois apaixonados

Amor, como escrever sobre você? Uma jóia rara, feita de uma fórmula mágica especialmente pra mim. É uma honra vim lembrar como tudo aconteceu. Nos conhecemos através de uma rede social. Sempre bobos começamos a trocar scraps e quando vimos, já nos sentimos um casal de velhos amigos. Fizemos uma união a dois, mas não como namorados, apesar de eu querer tanto ter uma pessoa do meu lado como você. Eu sempre te disse em várias conversas o quanto você era lindo, o quanto eu tinha o prazer de gostar um garoto todo especial como você, e sem querer você meio me falou o mesmo com as suas palavras. Mas algo nos impedia de ficarmos juntos. Estávamos há 756KM de distância... Lembro bem o dia em que vi que estava namorando, se você estivesse na minha frente eu te engolia vivo, bateu um ciúme, uma raiva, por saber que o meu príncipe tinha escolhido alguém para viver, e estava se envolvendo. Foi quando eu vi fotos suas com a filha da puta. Fechei os olhos, com as mãos segurando o rosto e me perguntei, o porque de você estar ao lado de uma menina que eu só imaginava te fazer mal. Mas naquela época quem seria eu, te puxar pra ter uma conversa séria e te falar algo. Acho que você só ia entender o meu ciúme, e não o meu cuidado. Você não me falava nada da sua relação, pra mim você estava bem, e isso me bastava. Até que as nossas vidas mudaram.
Fazia um bom tempo que a gente não tinha contato, quando te mandei um recado, e você respondeu dizendo sentir saudades de mim! Quando eu li aquilo, chorei, chorei de emoção, de saudade, por saber que uma pessoa que sempre foi tudo pra na minha vida, lembrou de mim e ainda sentia minha falta. Quanto mais a gente se falava, mais eu tinha vontade de chorar, querendo sentir o teu abraço, o teu colo, o teu abrigo... Os dias foram passando e as coisas foram mudando, as conversas, as mensagens, as ligações aumentaram. Não sei o que houve comigo, ao ouvir tua voz pela primeira vez. Queria pedir que viesse correndo até mim só para poder dormir comigo.
Dias passando e eu notando algo acontecendo, mas sem saber o nome exato da aquele sentimento que estava brotando. Já havia largado de mão o atraso da minha vida passada, e quando estava na sua presença, mesmo que não sendo física, te queria  mais a cada segundo!
Foi quando passei a entrar em seu perfil na internet só para ver suas fotos, ficava passando as mãos na tela no computador pra sentir a macies do teu rosto. Fechava meus olhos e imaginava o gosto do seus beijos, o calor do seu toques, o conforto do seu abraços, o gostoso do seus carinhos e sempre me fazia a mesma pergunta: "O que está acontecendo comigo?". Não parava me mexer no celular olhando seu contato, matutando pra te ligar, mas não queria te incomodar. Passávamos o dia todo trocando mensagens, até que a noite fui mandada pelo coração e disse que estava gostando de você, falei baixinho com medo da resposta, você me disse o mesmo eu quase perdi a fala. Fiquei com medo de me entregar, de te dar o meu coração e sofrer novamente, mas quando sentia a tua companhia não desejava mais as outras. Sentia algo me puxando para você, tirando a venda dos meus olhos e para me mostrar que é você o garoto certo para me fazer feliz!
Eu toda boba, passei a ouvir músicas que te chamavam atenção, e que você gostava de ouvir, só pra quando você deixar rolar eu saber cantar. Não me sentia bem saindo, bebendo aos domingos e enchendo a cara com amigos. Eu deixei tudo que me atrasava pra dar todo tempo a você.
Na tarde do dia, 15.07.2012, eu pude te abraçar! Depois de dias e mais meses sofrendo com a distância, consegui sentir o sabor do seus lábios tocando os meus... E na tarde do dia 16.07.2012. você me pediu em namoro. Eu sem acreditar aceitei com um sorriso bobo no rosto.
A nossa união foi feita, nossos corpos se ligaram, e não havia mais distância entre nós dois. Tudo andava a favor da gente, os tempos passando e nós vivendo uma vida, uma história a dois. Hoje lembrando de tudo isso, eu ainda te amo como antes, eu ainda sou apaixonada por você, eu ainda quero casar com você. Admiro muito o nosso amor, pela nossa força de nos manter em pé, o apoio que um da para o outro. O importante da nossa relação, é que não teve fim na nossa amizade, ela sempre permaneceu, não como antes, mas forte como nunca! Somos bem mais amigos, quando acontece algo, a gente mesmo conversa e vê o que está errado. Às vezes a tristeza vem acompanhada da saudade, querendo nos derrubar, tentando nos afastar, mas quando Deus uni um homem e uma mulher, é pra viver tudo que tem que viver juntos. Não é a toa que estamos juntos há 1 ano, 11 meses e 17 dias, se encaminhando para 2 anos, no mesmo embalo, na mesma luta, com a mesma cumplicidade, com todos os afetos, na mesma linha, vivendo um amor correspondido. Quero sentar com você para decidirmos a data do nosso casamento, pode ser que está um pouco longe, mas não desisto de acreditar, por mais que as barreiras tentam nos derrubar, tenha fé, segurando em minhas mãos, eu sei que o futuro nos espera. Prometo não te decepcionar, eu só pretendo seguir em frente junto com você, lembrando de tudo que a gente viveu e ainda vamos viver. Não desistimos porque somos da gente, porque nos pertencemos, porque o nosso amor é forte, é um amor puro, verdadeiro. É o amor, o nosso amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha