"Porque você se apaixonou?"

Certo dia me perguntaram: "Porque você se apaixonou?". Eu respondi:
Porque ele me faz sorrir de um jeito que ninguém nunca me fez, porque toda vez que eu estou perto dele eu esqueço do mundo, eu tremo, me faltam palavras, eu fico sem jeito, porque ele sabe valorizar uma garota, porque ele é encantador, porque ele é um príncipe. Mas não igual aqueles de contos de fadas, mas sim é o melhor príncipe de todos os tempos, porque ele tem o sorriso mais lindo e sincero do mundo, ele tem o jeito mais lindo e apaixonante de todos, porque ele tem o olhar mais doce e perfeito do mundo, porque ele tem respeito, porque ele é meigo, porque ele tem a essência mais linda e incrível do mundo, porque a nossa história já foi escrita e só faltava ser vivida, porque ele é ele e não existe ninguém igual, muito menos parecido, pois ele é único, pois ele foi feito especialmente para mim, e eu fui feita especialmente pra ele...
E mesmo assim, eu ainda não sei o porque certo. E talvez continuarei sem saber. Mas eu apenas me apaixonei, me entreguei. Acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha