Você e meu subconsciente

Mais uma noite com você invadindo meus sonhos, meus pensamentos e a minha vida. Cheguei perto de lhe dar um beijo, por pouco não consegui, senti sua respiração, senti seu coração batendo acelerado ao lado do meu. Consegui sentir a sua mão encostando em meu rosto. E foram os melhores momentos de minha vida. Eu queria agarrar aquele momento e viver pra sempre assim, eu&você. Não precisaria de mais nada, apenas de um sorriso seu, isso me faria feliz por toda a eternidade. Queria acordar todos os dias, e ver você ao meu lado, poder te abraçar para ter certeza que aquilo é real, preciso ouvir sua voz, preciso dizer que te amo, preciso ouvir você dizer que me ama. Mas apenas o que me resta são sonhos....
Eu não aguento mais ter que te perder todas as vezes que eu abro os olhos, não aguento mais ir embora sem me despedir de você, não aguento mais ficar me culpando durante o dia todo pois acabei acordando e perdendo-lhe de vista. E sabe o que me dói mais? Saber que já tive você ao meu lado, saber que já tive a oportunidade de ter feito você a pessoa mais feliz do mundo. Mas deixei você ir embora, abri mão de tudo tão fácil e às vezes penso que não cuidei bem de ti como deveria. E eu tenho que viver com esse arrependimento. Hoje sou obrigada a saber que outra pessoa está ocupando meu lugar. Fazendo tudo o que eu não fiz. Sendo tudo o que eu não fui. Se eu tivesse pelo menos uma chance para fazer tudo diferente, recuperar o tempo perdido e conseguisse ser pra você tudo o que você é para mim. Queria que sentisse o mesmo amor que eu sinto ou pelo menos metade desse amor. E eu queria principalmente parar de sonhar com você, evitaria muitas lágrimas todas as manhãs, eu queria que tudo fosse real e saísse desse mundo de sonhos. Eu quero você ao meu lado e não no meu subconsciente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita