Só dores


Dói, é difícil assumir, mas dói… Dói ficar sozinha quando você precisa conversar com alguém. Dói ficar chorando todas as noites. Dói ficar esperando alguém vir te abraçar sem pedir. Dói ficar se sentindo uma pessoa incompleta. Dói ficar olhando as pessoas que amo ir embora. Dói ficar imaginando nós dois. Dói ficar esperando ligações de pessoas perguntando se estou bem. Dói ficar pensando em coisas absurdas. Dói ficar vendo filmes de romances. Dói ficar olhando para a lua por se sentir só. Dói ficar em casa para evitar polêmicas. Dói ficar escrevendo coisas para você. Dói ficar lendo as mensgens antigas. Posso estar me tornando uma pessoa fraca, pode ser que estou perdendo, pode ser que perdi todas as minhas forças, entenda que dói muito ficar… E todos sabem disso, e quando eu partir não espero que ninguém vá atrás de mim, porque se eu fui é porque minha dor foi maior que tudo, e sei que sumir será a única saída.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita