A falta

Se eu pudesse voltaria no tempo só pra poder estar no aconchego do seu colo. Sinto sua falta sabia mãe? Do seu cheiro, do seu sorriso, da suas broncas, das brigas, dos gritos. Porque você não vem aqui implicar comigo por tudo? Da louça que eu não lavava, do quarto que eu não arrumava, da casa que eu não organizava [...] Foi preciso ficar longe pra perceber a falta que você me faz!
Se tem uma pessoa que tem sido a minha base, essa pessoa é você. O tempo só vem nos fazendo bem.
Hoje sim posso dizer que eu tenho uma melhor amiga, e dizer que essa amiga é você. Quando algo novo acontece no meu dia, você é a primeira a ficar sabendo. Quando me bate desespero, é só o seu abraço que eu desejo. E peço a Deus que o tempo passe voando, pra mim poder estar ao seu lado de novo.
Sinto a sua falta, sinto muito mesmo, a saudade já começa a transbordar pelos meus olhos quando penso que estamos tão longe assim.
Mãe, eu te amo demais, você é meu tudo, e em troca do teu sorriso, eu daria a minha vida <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita