Penso em ti quando acordo

Quando eu acordo, uma das primeiras coisas que eu penso é: eu tenho a pessoa perfeita ao meu lado, e ele é não apenas um namorado, ele é meu companheiro, melhor amigo, quem tem minha total confiança. Ele é o dono da voz mais linda, cada palavra que escuto dele, parece que sai uma trilha sonora das mais belas frases, o som de sua voz tem as notas mais suaves e agudas, é o timbre perfeito. Ele é os meus ciúmes, e é a alegria de todos os meus dias. É esse garoto que faz meu coração bater acelerado, cada pulsação é por ele. São para ele meus textos e sentimentos. Ele quem vai me esperar na rodoviária, de braços abertos, e quem vai escutar eu dizer que essa demora toda valeu a pena, vai ser dele meus eternos beijos e abraços, e todos os eu te amo que vou dizer em seu ouvido. Ele é o dono dos meus planos, junto a ele que vou construir meus sonhos, ele é o meu futuro. Ele quem eu amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha