Lágrimas de felicidade

Desejo que as lágrimas que caírem sobre as nossas faces agora seja apenas de felicidade. Sei que as noites de choro que tivemos nos tornaram mais fortes. Fortes o bastante pra fazer os medos saírem de dentro de nós. O medo do amanhã, o medo da solidão [...] Sei que o medo de perder um ao outro vai existir sempre em nossos corações, porque isso só nos mostra como precisamos um do outro. Junto com o medo, vem o ciúmes. Sim, eu sou ciumenta ao cubo! Eu sinto ciúmes de fotos, abraços, cumprimento, de sorrisos &tc. Eu sei que muitas das pessoas não têm maldade ao te abraçar mas, por apenas 1 segundo, elas estão segurando o meu mundo nas mãos! Todos os dias eu quero saber se me ama & se me pertence! Queria te confessar que, o seu abraço é & sempre será o melhor que eu já recebi! O seu beijo, é daqueles que me faz perder o fôlego. Eu amo tudo o que faz por mim. O seus carinhos, a sua atenção, o seus mimos. Amo as caras&bocas que faz pra mim. Desde a mais brava até aquela carinha de dó *o* . Simplesmente amo quando demonstra a sua felicidade, o seus sentimentos por mim. Amo quando fala que precisa de mim, que não vê um futuro sem essa loira chata, que me ama , que quer viver o resto da sua vida comigo & que faria de tudo pra ficar ao meu lado. Hey, eu estou muito feliz ao seu lado, como eu nunca fui antes. Por mais que as situações não demonstre isso, por mais que as palavras não sejam mais o suficiente, eu sou feliz demais! Você torna cada segundo especial, faz com que o meu coração pare de bater por alguns segundo com apenas 1 olhar. Você faz eu tirar os pés do chão quando me beijar, automaticamente me leva para as nuvens [...] Você faz com que eu me sinta especial, única... Já não sei mais viver sem ti! Cada segundo sem contato é uma agonia terrível. Porque por mais que a gente passe anos juntos, isso nunca será o suficiente pra mim, pra nós. Sei que muitas vezes perdemos tempo com os nossos desentendimentos bobos, e isso trás uma certa mágoa pra dentro do meu coração, e mesmo assim, essa mágoa não consegue ser maior que o amor que eu sinto por você! A vontade de viver uma vida ao seu lado, se tornou muito mais nos últimos dias meu amor. Na verdade, a cada dia novo que nasce, é uma vontade triplicada que eu tenho de viver ao seu lado. Pretendo te fazer muito feliz, como realmente merece e como sempre sonhou! Bom, se isso não é amor, o que mais poderia ser?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha