Amar

Conheci, gostei, me apaixonei, agora nem sei explicar. Sabe quando aquele alguém que consegue fazer você ser a pessoa mais idiota do mundo, consegue te deixar tão bem com um simples "oi", consegue fazer você sorrir quando ouvi a voz daquele alguém, consegue te deixar lá em cima enquanto outros te afundam, consegue fazer você rir quanto está prestes a criar um oceano de lágrimas, consegue fazer você acordar para a vida e mostrar que tenho muito o que viver, consegue fazer você se livrar de todo o mal, consegue lhe mostrar o lado bom da vida, consegue te levantar quando alguém te derruba, consegue fazer você feliz sem fazer você mudar, consegue dizer a verdade sem o machucar, consegue te aturar o tempo todo. Cara, aquele alguém consegui tudo. E eu acabei descobrindo que era amor quando eu vi que eu não conseguia explicar o que estava sentindo, não era uma confusão, era uma coisa que mexia comigo, uma coisa que me fazia bem, uma coisa perfeita. E foi aí que descobri o que era amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha