Meia amizade

Aquele momento em que eu paro para simplesmente pensar em tudo! E eu penso: será que alguns sacrifícios valem a pena?! Não estou falando de vida pessoal, vida amorosa ou profissional, mas sim na amizade. Às vezes eu estou sempre ali quando a pessoa precisa de ajuda, eu estou disposta a chorar o choro de fulano, de faze-lo sorrir, de lutar pela felicidade etc, & quando fica tudo bem, ela nem lembra o meu nome! Eu sou uma pessoa super carismática e tenho um coração muito puro & verdadeiro. Quero sempre estar ajudando as pessoas, pois odeio vê-las mal. Eu fico horas acordada escutando o seus problemas, coloco a minha cabeça pra funcionar só para poder dar os melhores conselhos, estou sempre aqui, longe ou perto, disposta a fazer tudo ficar bem! Muitas das vezes deixo a minha timidez e aquela sensação de "estou atrapalhando" de lado só pra dar um "alô", ou só pra saber se a pessoa está bem [...]. O problema é que em uma amizade, tudo tem que partir dois 2, e não somente de 1! Nada pode ser pela metade. Ninguém vem pela metade! E eu só acho que cansei de esperar atitudes das pessoas. Não acredito mais em palavras, agora eu quero atitudes! Não acredito mais em "Conta comigo" "Estarei aqui" "Sou sua/seu amigo(a)"... Fico super feliz em saber que ajudei e ajudo muitas pessoas, meu coração fica em alegria quando faço uma nova amizade ou até mesmo quando falo com um amigo de anos. O problema é que, CANSEI de correr atrás de pessoas que não moveria um palzinho por mim. CANSEI de ir atrás das pessoas para saber se elas estão bem, e que não fariam isso por mim. CANSEI de dar conselhos. CANSEI de ser amiga por dois. Não vou mais atrás de ninguém! Não chamarei mais no chat, não ligarei, não mandarei sms, simplesmente largarei de mão. Ai sim, os que não me procurarem saberei que aquelas frases clichês foram ditas da boca pra fora. . . Agora comigo vai ser assim, quer conversar? Se tem meu telefone manda sms, se tem meu facebook me chata no bate-papo. Tenho certeza que não custaria ou não cairia 1 dedo se fizessem isso, porque até hoje estou intacta! Enfim, quer falar comigo? ME PROCURA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha