Sentimento recíproco

Datas importantes devem ser comemoradas né? E eu acho que essa data de hoje, deve ser comemorada, e muito bem comemorada! E completamos hoje mais 1 aninho de uma coisinha bem importante pra mim.
Bom, só nós sabemos de tudo o que vivemos antes de começarmos a namorar. Fizemos uma promessa e, essa mesma acabou sendo quebrada. O que realmente faltava era ser dita pois, já sentíamos ela a muito tempo! Prometemos que, íamos olhar no fundo do olho do outro, e com todo o sentimento que havia dentro de nós, acabar falando aquelas 3 palavrinhas mágicas que mudaria a nossa vida!
Mas a ansiedade de demonstrar isso, acabou sendo muito maior né? Você sempre delicado, meigo e fofo, demonstrou da melhor forma todos os dias que me amava. E quando foi me falar, não deixou de ser fofo, e fez o meu coração disparar e, como eu chorei de felicidade.
Nesse exato momento, estávamos decididos de que queríamos compartilhar uma vida. Que estaríamos ao lado um do outro sempre, na alegria e na tristeza, independente de qualquer coisa. Foi nesse momento que eu escolhi passar a minha vida com você, mesmo com um certo medo do que o futuro poderia nos reservar, era você que eu queria. E sabia que o sentimento era recíproco, e também com um medo em seu coração, decidiu se entregar a mim.
Só acho que todos os momentos que tivemos, desde o primeiro oi, primeiro contato visual, primeiro eu te amo, primeiro toque, entre muitas outras coisas, foram os mais perfeitos pra mim. E nesses 365 dias, cada dia que passou, o nosso amor acabou aumentando de uma forme que já não conseguimos mais controlar! Nesse tempo, aprendemos a amar e sentimos o que era ser amado, e também conhecemos e aprendemos o que era amor incondicional né? Sim, eu te amo incondicionalmente. Talvez o incondicional já não consiga mais demonstrar o tantão que eu te amo.
Acho que só o tempo, as atitudes serão capaz de lhe demonstrar tudo o que eu sinto por você. E saiba que, a cada dia que passa, o meu amor, carinho, afeto, compreensão, fidelidade, atenção só aumenta.
Obrigada por ser meu e me amar assim do mesmo jeitinho que eu. Obrigada por ser fiel e por querer construir uma vida comigo. Eu sou muito, mas muito sortuda mesmo por te ter em minha vida, só pra mim!
& é você que eu quero viver além da eternidade *--*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha