Motivo do meu viver

Príncipe, você e muito mais importante do que possa imaginar, sabe porque? Porque é você que faz com que meus dias sejam lindos, não deixa eu me abalar, ficar triste, está sempre presente nos meus sonhos, está também em todos os meus planos! Mô, você me ensinou o que é a dorzinha da saudade, porém ela só faz com que o amor aumente e fique cada vez mais forte. Se por algum momento não estávamos jutnso, era só fisicamente, pois o meu coração e os meus pensamentos sempre esteve e está com você. . . Eu te amo muito e já não vejo sentido na minha vida se você não for o meu príncipe encantado. Você me faz feliz com esse seu jeitinho meigo, sentimental, e sua forma romântica de agir e falar. Eu te amo em todos os seus atos, em todos os seus olhares, abraços, beijos, no seus gestos, na suas manias. Eu te amo em absolutamente tudo! Você realmente me ensinou o quanto é bom amar, e ser totalmente retribuída. Não só retribuída no amor, mas também no carinho, atenção, amizade [...] Você é o motivo dos meus sorrisos s3'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha