Dia dos namorados

Bom meu amor, hoje você me acordou com uma sms esplêndida de dia dos namorados, e eu como sempre boba com suas palavras, mal consegui responde-la. Mas vamos tentar chegar próximo do que mandou pra mim.
Anjo, você sabe que eu nunca tive boas experiências com esse dia. E também esse não é o primeiro dia dos namorados que passamos juntos, mas sim o primeiro te chamando de MEU NAMORADO. Lembro-me do ano passado, como foi duro, difícil e doloroso. Eu mal podia lhe desejar feliz dia dos namorados pois, éramos amigos apenas. Mas me lembro que você disse, "Daria tudo para você estar ao meu lado nesse dia." Ah, isso foi bom! Saber que desejava a minha presença como eu o desejava. . . Mô, a cada dia que passa, eu fico mais feliz ainda por perceber que você é meu. O meu amigo, o meu protetor, irmão, anjo, conselheiro, meu tudo! A cada dia eu passo a te admirar e a me apaixonar muito mais! Todos os dias eu agradeço a Deus por ter um alguém tão perfeito na minha vida como você. . E hoje, eu acordei feliz, pois acordei com aquela sensação de poder comemorar contigo. Ah isso foi bom sabia? Foi bom saber que eu tinha um namorado de verdade, aquele que me ama, que faz de tudo por mim.
Foi ótimo abrir os olhos, olhar ao meu redor e ver lembranças suas, olhar no meu dedo direito e ver que você é meu, olhar a nossa foto e, pousha, você me faz bem :') . E eu já nem tenho mais palavras meu anjo pra descrever tudo o que eu senti hoje, e o que eu venho sentindo nesse 1 ano e 1 mês que estamos juntos.
Você será o meu eterno namorado, e esse é só o primeiro dia 12 de muitos que virão.
Feliz dia dos namorados meu príncipe, eu te amo muito 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha