Sua melhor amiga

E sabe o quanto essa última frase importou pra mim? Sim que o texto em si me deu uma alegria enorme, mas a frase "você é a minha melhor amiga!" me fez chorar. Bom, quer saber o porque? Nos conhecemos a exatos 3 anos, e nesse meio tempo sempre quis um pouco da sua amizade. Até que então consegui, e dessa amizade, nasceu um grande amor. Mas sabe aquela sensação de querer muito mais do que o amor? Era isso que eu sentia. Eu queria além de ser sua namorada, ser sua amiga. Não uma simples amiga, mas sim a sua melhor! Não queria que estivesse rodeado de pessoas, dizendo serem seus amigos, mas juntando todos não davam um de tão falsos! Eu queria ser uma amiga verdadeira pra você! Aquela amiga pra todas as horas. Aquela que ia estar presente no seu dia a dia, que faria de tudo pra você poder confiar cegamente, que te ajudaria a sorrir, a chorar, a te escutar, que ia se preocupar. Aquela que ia apenas te entender com uma simples palavra ou olhar, que ia mudar o seu humor com uma pequena palavra de consolo. Aquela melhor amiga que iria te dar colo em todos os momentos, seja ele de alegria ou tristeza. Que iria mover o mundo se fosse preciso por você, que brigaria, defenderia, faria de tudo só pra te ver bem. Queria ser aquela que iria enxugar todas as lágrimas intrusas que escorressem pelo seus lindos olhos, e que logo em seguida colocaria um sorriso em seu rosto no momento que você não tivesse um pingo de vontade de sorrir! De poder dar risada de uma piada idiota, de brincar, zoar, fazer as maiores palhaçadas que só amigos fazem. Queria ser aquela que te apoiaria independente da decisão que tomasse. Seja ela boa ou ruim, te daria a mão, e enfrentaria tudinho ao seu lado! E até um tempo atrás, eu queria te acordar pois estava sendo enganado com falsas pessoas, e a vontade de conquistar a sua confiança e amizade era grande! E hoje eu fico feliz por ter conseguido fazer você enxergar tudo, e que os verdadeiros mesmo jamais iriam desejar o seu mal. . .
E sabe mô hoje eu me sinto assim, pois a cada dia que passa, com os problemas que dificilmente surgem, você me prova que eu sim sou a sua melhor amiga, assim como você é o meu melhor amigo. Não só nos problemas, mas sim em vários outros momentos. Pois muitas vezes nossos assuntos, parecem de grandes amigos. Falamos das coisas mais sérias, as mais idiotas! E sou eu aquela pessoa que você corre pra dizer o que pensa, o que sente, o que quer, o que não quer, o que acha ou deixa de achar.
Mô, eu quero provar não só a você, mas aqueles falsos amigos que hoje você não sente um pingo de falta deles! Pois hoje existe uma companhia bem melhor e VERDADEIRA ao seu lado. Quero calar a boca de todos aqueles que falam idiotice. Quero provar a todos que eu posso ser um milhão em uma única pessoa. Eu já disse e repito, se necessário quero ser o seu mano, seu brown, seu manolo, seu colega. Quero ser todas as formas de amizades possíveis! Quero suprir toda a sua necessidade de amizade verdadeira. . Porque pode ter certeza que eu, Bruna, sendo a sua amiga, quero sua felicidade e seu sorriso acima de tudo! Quero te ver bem, te fazer bem. Eu até viro um menino se possível pra te ver feliz! Posso falar palavrão, posso falar de futebol, de luta, de carro, menos de mulher tá? KKK' . Eu sim serei aquela amiga verdadeira que você sempre mereceu, aquela que nunca teve!
O meu melhor amigo é o meu amor ♫♪ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha