Natal com ele

O primeiro natal contigo meu amô!. Foi especial demais pra mim meu príncipe. Foram bons os momentos que passei ao teu lado no natal meu anjo. Você me ensinando a jogar truco, eu querendo roubar e pedindo ajuda pra você, e a única coisa que saia da sua boca era "presta atenção amor". E se eu te falar que mesmo você falando, falando e falando dez mil vezes, e me ensinando trilhões, eu ainda não aprendi jogar aquilo? Você querendo jogar com emoção, mas não tinha ninguém animado lá e eu querendo gritar truco sem saber, e você dizendo que eu só poderia gritar na minha vez, e eu morria de rir com essa coisa chata. . Depois terminamos de jogar, eu pulei em você e disse o quanto te amava, e enchi teu rosto de beijos. Quando bateu 00h00, recebi aquele abraço gostoso de urso, aquele abraço que quase arranca meus olhos, aquele abraço que eu amo, e logo em seguida muitos beijinhos carinhosos e aquela pequena palavra que enche meu coração de alegria . Se passou algumas horas, estávamos cansados, e sentamos no chão. Ficamos bem abraçados, escutando o som do violão, cada nota que saia e junto dele, aquelas músicas românticas que ajudava a embalar o momento. Cada palavra que saia da música, eu te abraçava forte, como se fosse entrar dentro de ti. A gente conversando coisas banais, mas que tinha tanto significado pra mim, apenas por estar ali, só eu e você, conversando coisas bobas. . Sentada, ali, no chão, me virei de frente pra você, e ao olhar seus olhos tão perto dos meus, foi inevitável não deixar as lágrimas rolarem. E como sempre, você olhou pra mim e disse "não chora pequena, não deixe essas lágrimas bobas tirarem esse lindo sorriso que existe em seu rosto", e com toda sua delicadeza e amor, limpou as lágrimas do meu rosto. E ao ver seus olhos brilharem, o sorriso foi totalmente involuntário, e o abraço foi grande! Eu quase dormindo no seu colo, você fazendo cafuné na minha cabeça do jeitinho que eu gosto. Anw amor, vai ser dificil esquecer desses momentos nessa data tão especial. Obrigada por me proporcionar o melhor natal da minha vida. Esse foi apenas o primeiro de muitos que estão por vim. Eu te amo demais s3'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita